World Pet Brasil

Política de Troca

Condições em que seu produto será trocado:

  • Quando apresentar algum defeito
  • Quando, por falha, for entregue um produto diverso do solicitado;
  • Quando chegar no cliente com a embalagem violada.



TROCA DEFEITO OU DESISTÊNCIA

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a Trocas e devoluções de mercadorias serão aceitas somente após a realização de contato com o nosso Setor de Pós-Venda.

Telefone:  (47) 3368-2355
Email: contato@worldpetbrasil.com.br

SE COMPRAR PRODUTO, QUE POR MOTIVO ALHEIO AO WORLD PET, NÃO PUDER SER ENTREGUE NO PRAZO ANUNCIADO:

Se por problemas operacionais (falta de abastecimento por parte dos fabricantes, retirada temporária ou definitiva do mercado por parte do fabricante, atraso na reposição de nosso estoque mínimo, atraso na importação, atraso na liberação pelas autoridades alfandegárias, etc), enchentes ou outros fenômenos da natureza, a logística fica comprometida se não puder honrar com o prazo anunciado.
 
O cliente será contatado e, caso não desejando aguardar a normalização, todo o valor pago será devolvido, por depósito bancário ou será estornado o pagamento junto à operadora do cartão de crédito. Embora seja rara a ocorrência dessa hipótese, após a remessa do produto à empresa, com a nota fiscal e o termo de garantia, todo o valor pago será devolvido.
 
Nesses casos, o cliente pode ainda optar em receber um vale compras no valor do seu crédito, trocar por outro produto à venda no site ou receber a devolução do valor pago pelo produto. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em explicar.